5 DICAS PARA CONCILIAR OS ESTUDOS E OS JOGOS DA COPA

1. Aprenda que a VIDA não para enquanto você estuda, permita-se viver alguns momentos de lazer e descanso, principalmente com as pessoas que te amam e que te apoiam no estudo.

2. Estabeleça prioridades, destine um maior tempo para aquilo que é mais importante (os ESTUDOS e FOCAr NA VAGA!).

3. É importante criar um cronograma de atividades: pré-estabelecer tempo para estudo, alimentação, descanso e lazer (se quiser assistir aos JOGOS, destine parte do tempo do lazer para acompanhar a seleção!).

Todo CONCURSeiro, OABeiro e ENEMzeiro tem direito à vida social. (Não exagere, ok?)

Então, programe-se! Os primeiros jogos do Brasil já estão com data e hora marcados:

4. Tenha disciplina e foco! Evite pensar em uma tarefa enquanto está realizando outra. Que tal ir assistir aos jogos certo de que cumpriu a meta prevista no cronograma de estudos?

5. Otimize seu tempo! Evite distrações, quando estiver estudando, desligue o celular e TV, avise aos familiares e amigos que iniciará o período de estudo para que ajudem na sua concentração. Quando for assistir aos jogos – se for o seu desejo e momento de lazer – esteja presente e torça sem medo de ser feliz! B R A S I L!!!

É com uma vida equilibrada que o seu rendimento final no estudo se potenciará. Aprender a otimizar e organizar o tempo é um excelente meio para diminuir o estresse, aumentar a produtividade e desempenho, não só no estudo, como em tudo que fazemos. FOCA NA VAGA!

Um olho na taça, outro na vaga!

Precisa de ajuda? Fale conosco