Inteligência Artificial

GRUPO DE ESTUDOS NO WHATSAPP

G

Temos grupos de estudo no WhatsApp e Telegram. Os grupos do WhatsApp são fechados (postamos informações e rodadas de questões) e os do Telegram são abertos para interação entre os participantes. Veja a relação completa dos grupos com os respectivos links:

Caso o grupo esteja LOTADO, solicite a entrada no grupo, entrando em contato conosco pelo (16) 36180420.

Salve os nossos contatos na sua agenda para receber informações, eBooks (caso seja leitor voraz, indicamos que adquira um kindle – clique aqui – para ver as opções no nosso link de associado) e dicas exclusivas por meio da lista de transmissão!

A Fê, atendente virtual da Foca na Vaga, fará o seu atendimento automaticamente, fique atento ás mensagens, digite apenas o número referente à sua escolha.

Nesta postagem você terá acesso:

  • Relação dos grupos e links para os Grupos de Estudos no WhatsApp e Telegram totalmente GRATUITOS (links acima). Para participar, solicite a inclusão no grupo de seu interesse entrando no link divulgado ou entrando em contato pelo nosso número (16) 3618.0420 – sim, o fixo é WhatsApp! ATENÇÃO! O atendimento é automatizado.
  • Objetivos dos grupos de estudos do Foca na Vaga;
  • Regras para participação nos grupos de estudos.

Os grupos de estudos já existiam, mas a tecnologia deu uma mãozinha para torná-los mais acessíveis e coletivos. A FOCA criou um Grupo de Estudo pelo WhatsApp para o concurso do INSS, o sucesso foi tamanho que decidimos abrir outros. Quem sabe agora você encontra um grupo para chamar de seu?

Os grupos Foca na Vaga foram criados com o objetivo de fomentar a ajuda mútua, tirando dúvidas e oportunizando um espaço de troca e compartilhamento de conhecimento.

Ajude-nos a manter a boa organização e FOCO do grupo e nos informe caso algo lhe desagrade.

Caso não encontre a sua área, faremos o possível para criar um grupo específico e atendê-lo.

ATENÇÃO! Nós disponibilizamos o espaço e nosso contato comercial, ficaremos atentos às mensagens trocadas nos grupos, oferecemos PDF’s, apostilas, editais verticalizados, eBook’s,  questões, provas anteriores, entre outros. Não aceitaremos propagandas, mensagens abusivas e conversas que fujam do tema do grupo. Ok? Afinal, o objetivo é FOCAr NA VAGA!

OBJETIVOS DO GRUPO:

– Disponibilizar materiais e questões pela equipe Foca na vaga (WhatsApp e Telegram);

– Troca de informações (Telegram);

– Troca de materiais; resumos, mapas mentais, questões, etc (Telegram);

– Tirar dúvidas (Telegram);

– Indicação de materiais (Telegram).

Estudar requer disciplina e FOCO, então, aproveite e use o grupo como auxiliar para o seu processo de aprendizagem. A comunicação facilitada pelo WhatsApp  e Telegram pode servir como uma ótima ferramenta para o seu estudo, mas lembre-se que também é possível distrair e perder o foco durante os estudos. Então, mantenha a sua rotina de estudos! Sugerimos que recorra ao grupo nos momentos de dúvida e para troca de informações, mas evite acompanhar as mensagens trocadas no grupo no período de estudo intenso.

Para solicitar entrada no Grupo de Estudos, envie mensagem para o número: (16)  36180420 – sim, o fixo é WhatsApp! 

Informe o seu nome completo, de onde é e qual grupo você tem interesse: Enem, OAB ou Concurso Público (informando o concurso ou área).

REGRAS DOS GRUPOS:

– Evite conversas paralelas e desnecessárias (sem conteúdo que enriqueça ao grupo: “Bom dia!”, “Boa noite!”, “De onde você é?”, etc. Afinal, os grupos podem chegar a ter um número altíssimo de participantes, imagine se todos postarem mensagens assim? Acreditamos que não será uma experiência legal, concorda?);

– Evite conversas depois das 22h;

– Evite postar memes, vídeos ou qualquer mensagem que fuja do tema do grupo;

– Evite trazer temas políticos, religiosos e polêmicos;

– Não permitimos ofensas;

– Proibido conteúdo pornográfico;

– Proibido postar links de outros grupos;

– Proibido divulgação de links com spam/vírus;

–  Proibido fazer propagandas de rateios e demais divulgações que fujam do objetivo do grupo;

– Fique atento às notícias falsas (fake news)! Não compartilhe notícias caso desconfie ou não conheça a fonte.

A violação de qualquer regra acarretará remoção imediata do grupo. Sugerimos que silencie o grupo e direcione parte do seu tempo no final do dia para acompanhar o que foi informado e compartilhado durante o dia.

Compartilhe o seu conhecimento com os demais colegas, caso consiga tirar alguma dúvida, solidarize com o colega e ajude-o, mas caso seja você quem tem alguma dúvida, não se acanhe, pergunte e peça ajuda! O grupo foi criado para ser um espaço de contribuição e colaboração mútua.

Inteligência Artificial
Precisa de ajuda? Fale conosco