CONCURSO PÚBLICO PARA EBSERH

Todos os conteúdos para preparação para o Concurso para EBSERH num só lugar! Legislação atualizada, destacada, mapas mentais, resumos, jurisprudência, revisão, questões de completar frase, certo ou errado e múltipla escolha, além de mecanismos de Inteligência Artificial que direcionarão o seu estudo e programarão revisões de acordo com a sua necessidade.

Publicidade

Curso da Plataforma FOCA NA VAGA foi criado de acordo com os últimos editais do certame.

Obs.: Abrindo um novo edital, o curso será atualizado. Não espere o novo edital sair para começar a estudar! Antecipe o estudo e passe na frente!

Publicidade

Gostou das dicas e quer uma ajuda para efetivá-las?

Então, cadastre-se na plataforma FOCA NA VAGA e aproveite por 7 dias grátis os materiais selecionados: legislação atualizada, destacada, mapas mentias, resumos, jurisprudência, questões e simulados, além de estudar com ajuda de mecanismos de Inteligência Artificial que irão propor um ciclo de estudos automático e programar revisões de conteúdos e questões. Selecione o curso:

Comece a estudar as diversas matérias que aparecerão para você estudar. A exemplo Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência que está sendo cobrada em diversos concursos:

Acompanhe o seu progresso em cada matéria e faça revisões:

Faça simulados de provas anteriores!