Quem Somos

Em outubro de 2016 iniciamos o desenvolvimento da plataforma Foca na vaga visando aprimorar e facilitar o aprendizado e preparação para o ENEM, vestibulares, OAB e concursos públicos. Criamos uma metodologia ainda não existente no mercado, capaz de atender as reais necessidades dos estudantes e candidatos que estão se preparando para os certames.

A ideia surgiu ao perceber que os cursos, bancos de questões, livros e apostilas existentes não oferecem instrumentos suficientes e capazes de proporcionar um direcionamento adequado dos estudos.

Em 2017 lançamos a plataforma Foca na vaga, um Sistema Dinâmico de Aprendizagem, que possui uma tecnologia que propõe um ciclo de estudos de acordo com a necessidade de cada estudante, identifica as fragilidades de forma individualizada, sugere revisões de conteúdo e de questões.

O nosso sistema é totalmente online, permitindo um aprendizado direcionado em qualquer tempo e lugar de forma sustentável, evitando o abuso no consumo de papel. É um avançado sistema que permite aos usuários estudar de forma dinâmica e divertida, acompanhando a progressão por meio de relatórios.

Missão

Tornar o estudo um hábito entre os brasileiros.

Visão

Ser a plataforma de estudo mais usada no Brasil.

Valores

Valorização e respeito às pessoas, comportamento ético, inovação e sustentabilidade.