PREFEITURA DE LORENA/SP ABRE EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Lorena anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 28 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Publicidade

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, resida na área da comunidade em que deverá atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Inscrição e seleção

Publicidade

Os interessados podem se inscrever de 20 de fevereiro de 2024 a 25 de março de 2024, pelo site da organizadora Avança SP, com taxa de R$ 64,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 26 de fevereiro de 2024.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de maio de 2024.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

https://www.avancasp.org.br/informacoes/125/