Prefeitura Municipal de Portoalegre abre edital para processo seletivo

PREFEITURA DE PORTALEGRE/RN ABRE EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura Municipal de Portalegre/RN
Processo Seletivo
3 vagas + cadastro reserva
Cargos: Farmacêutico (1) e Assistente Social (2)
Carga horária: 30 horas semanais
Remuneração: R$ 1.350,00
Inscrições: 28/08 a 05/09/2023

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A Prefeitura de Portalegre, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou dois Processos Seletivos que tem por objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo.

Oportunidades

As oportunidades são para os seguintes cargos:

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Edital nº 013/2023: Farmacêutico (1);
Edital nº 014/2023: Assistente Social (2).

Requisitos

Os candidatos devem comprovar escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Carga horária e remuneração

Os profissionais admitidos deverão cumprir jornada de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.350,00.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de agosto a 5 de setembro de 2023, na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, situada na Prefeitura Municipal de Portalegre, na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, centro, no horário das 9h às 12h, mais informações aqui.

Provas

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Validade

O prazo de validade do certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Grupo de estudo gratuito

Prefeitura Municipal de Portalegre/RN
Processo Seletivo
3 vagas + cadastro reserva
Cargos: Motorista
Carga horária: 40 horas semanais
Remuneração: R$ 1.320,00
Inscrições: 16 a 26/06/2023
Prova: 08/07/2023

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Requisitos

São requisitos para contratação: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas prevista no artigo 12, da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso estrangeiro; ter idade mínima de 21 anos completos na data da contratação; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir e/ou cassação da CNH; gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico; além de outros.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Carga horário e remuneração

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 16 a 26 de junho de 2023, das 9h às 12h, na Secretaria de Infraestrutura – Setor Técnico, localizada na Rua José Vieira Mafaldo, 122, Centro Administrativo, Centro, mais informações aqui.

Provas

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: experiência profissional e análise da documentação; prova objetiva, prevista para o dia 8 de julho de 2023; e prova prática, prevista para 15 de julho de 2023.

Validade

O Processo Seletivo tem o objetivo de selecionar pessoal, por um prazo de 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato, para suprir as necessidades da administração. O prazo da contratação poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, desde que demonstre a necessidade da continuidade do contrato.

A validade do Processo Seletivo que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e o interesse da Administração Pública.

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Questões:
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